Inauguração da Praça de Natal

  • by
Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia
Se no ano passado Vila Nova de Gaia deu que falar pela bola gigante instalada no coração da cidade, este ano o Natal promete ser, uma vez mais, único. Desta vez, uma verdadeira Praça de Natal instalou-se no centro cívico, junto à Câmara Municipal, com a promessa de que irá fazer as delícias de todo o tipo de visitante, dos miúdos aos graúdos.

No momento de cortar a fita, Eduardo Vítor Rodrigues e Edmundo Martinho, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, não esconderam a satisfação e a expectativa para o mês que agora se inicia.

Até 7 de janeiro, escorregar numa rampa de gelo, sentir a adrenalina de andar numa roda gigante, patinar na pista de gelo ou visitar a Casa do Pai Natal (com direito a diploma que comprova que esteve com o barbudo mais conhecido do Mundo) são algumas das atividades propostas pela Câmara Municipal de Gaia e pelos Jogos Santa Casa, numa parceria com o Jornal de Notícias e a TSF.

Para que este seja um Natal digno de registo, a Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia será ainda, durante mais de um mês, a «casa» de uma redação especial do JN e da TSF, que estarão a transmitir ao vivo e acompanharão as famílias que por ali irão passar.

A cerimónia de inauguração terminou com a atuação do coro infantil da Academia de Música de Vilar do Paraíso.


Informações a ter em consideração
Condições de utilização da roda gigante:
Menores de 14 anos deverão, obrigatoriamente, de estar acompanhados por um responsável com mais de 18 anos e mediante apresentação de documento de identificação. Jovens com idades entre os 15 e os 17 anos deverão apresentar documento de identificação ou estarem acompanhados por responsáveis maiores de 18 anos.
A entrada em todas as atividades é gratuita, de acordo com a disponibilidade.